16 de ago. de 2008

DESLIGAMENTO DA DIRETORIA DA SNP - Sociedade Numismática Paranaense

AOS AMIGOS DA COMUNIDADE NUMISMÁTICA.


Desde o dia 12 de Julho de 2008, pedi e fui prontamente atendido, do meu pedido de afastamento da DIRETORIA da SNP, cargo que ocupava de Diretor de Divulgação, que têm como principal atribuição o de manter a publicação do Boletim da SNP.
Como somente hoje, dia 16 de Agosto, em reunião na sede da SNP, foi empossado o Sr. Ederson Luiz Sobania, e-mail arauflex@uol.com.br , torno público este meu afastamento.
Como já no próximo mês, teremos a edição 35 do Boletim da Sociedade, solicito a todos os anunciantes que confirmem seus anúncios. Estas confirmações de anúncios poderão ocorrer já no próximo encontro que se realizará em S. Paulo na semana que vêm, comigo mesmo, ou com o Dênis Renaux que é o atual vice-presidente da Sociedade, que também lá estará presente.
Desejo sucesso ao novo diretor de divulgação da SNP, e peço especialmente, para o bem da sociedade, que contribuam com ele no que for preciso, para a continuação da edição dos Boletins da Sociedade.
Por outro lado, continuarei apenas como sócio e contribuirei na medida do possível, com o sucesso de nossa querida SNP.
Abraços a todos.
ps. Abaixo, pedido do meu afastamento para que todos tomem conhecimento.


CURITIBA, PR 12 de julho de 2008.


Á
SOCIEDADE NUMISMÁTICA PARANAENSE
AC/ Sr. Presidente Sr. Marcos Lepca e ou Secretário Sr. Antonio Tomáz.
Curitiba – PR.


Assunto: Demissão do Cargo de Diretor de Divulgação


Prezados Senhores:


Minha tarefa junto a esta sociedade numismática, já chegou ao fim. Peço em caráter IRREVOGÁVEL e IRRETRATÁVEL, minha demissão voluntária do Cargo de Diretor de Divulgação da S.N.P.

Foi um grande aprendizado e uma imensa satisfação o tempo que servi voluntariamente o cargo de Diretoria nesta sociedade, mas em vista de problemas estritamente particulares e de foro pessoal, decidi pedir meu afastamento junto a esta sociedade.

Continuo como membro ainda da S.N.P. e desta forma, sempre que possível, prestigiarei com minha presença, nos Encontros Anuais e em algumas reuniões da Sociedade, mas apenas como sócio.

Desejo sucesso aos que ficam na Diretoria e que lutam pela causa Numismática, e principalmente, agradecer a todos pela oportunidade que me deram para o desempenho de minhas atividades.

Para não suscitar dúvidas, especulações e ou mal entendidos, quero deixar claro que não guardo mágoas e ou ressentimentos a nenhum membro desta Sociedade e que esta minha decisão de afastamento deu-se por razões particulares.

Desde já, fico agradecido pelo pronto atendimento de minha decisão.

Atenciosamente


JOAO GUALBERTO ABIB
Membro da Sociedade Numismática Paranaense.

Um comentário:

  1. Com a polêmica já instalada e sendo seu amigo há muitos anos além de ex-funcionário na ABIBONDS e sócio efetivo de nº 491 da Sociedade Numi$mática Paranaense, sou testemunha de que seus problemas de saúde afetam as suas atividades. Já o acompanhei a longas sessões de litostripsia e o visitei quando em internaçoes hospitalares em duas oportunidades, ocasionadas por frequentes crises de dor originadas por cálculos renais. E quem já passou por uma crise dessas, sabe muito bem do que estou falando. Quanto a existência deste blog, trata-se de uma idéia antiga, planejada ainda antes da filiação a SNP e que só se concretizou justamente numa das internações acima mencionadas pois não existe impedimento para que um paciente munido de um laptop e com acesso à internet possa trabalhar deitado num leito hospitalar enquanto se recupera. Gostaria que ficasse público, aqui no blog, esse esclarecimento.

    ResponderExcluir